Cardápio


BRL

Carrinho

Carregando...

Q1: Como recebo o código após um pagamento bem sucedido.

A1: O código será enviado para seu e-mail imediatamente após o seu pagamento.Se você ainda não pode ver o e-mail após 5 minutos,contacte-nos whatsapp: +8618682386516.


Q2: Eu não quero ativar o código de recharge agora, o código vai expirar?

A2: O código de recharge não expirará, o período de validade é calculado a partir do dia da ativação


Q3: Por que não posso ver nenhum filme na MFC

A3: você precisa importar um pacote de nuvem.Ligação de pacote de nuvem:bit.ly/cooco.
Aqui estão dois vídeos de guia.
Tv box: https://www.youtube.com/watch?v=d6UeFl_bfXA
Phone: https://www.youtube.com/watch?v=KAxgDtptRLo


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Q1: How do I receive the code after successful payment.(English)



A1: We will send the recharge codes to your email within 24 hours. Please check your email and spam. if you still can't see the email after 24 hours,pelase contact us whatsapp: +8618682386516.


Q2: I don't want to activate the recharge code now, will the code expire? 

A2: The recharge code will not expire, The validity period is calculated from the day of activation


Q3: Why can't I see any movies in MFC

A3: you need to import a cloud package. Cloud package link:bit.ly/cooco.Here are two guide videos.
Tv box: https://www.youtube.com/watch?v=d6UeFl_bfXA
Phone: https://www.youtube.com/watch?v=KAxgDtptRLo